Notícias

ACMP LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE ALMOXARIFE

Notícias

ACMP LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE ALMOXARIFE

A Associação Comunitária dos Moradores de Pequiá (ACMP) lançou na última sexta-feira, 19, edital de processo seletivo simplificado para contração de almoxarife com atuação na construção do bairro Piquiá da Conquista. A remuneração bruta é R$ R$ 1.651,38, na modalidade CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).  O prazo de inscrição é até quinta-feira, 25 de junho, por e-mail.

 

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição seus documentos RG, CPF, título eleitoral, curriculum vitae, documentos que comprovem sua capacidade técnica para o cargo pretendido, e outros que julgar pertinente, através do email piquiadebaixo@gmail.com. O processo seletivo se dará em duas etapas: inscrição e análise de documentos e uma entrevista (que ocorrerá em modalidade definida pela comissão de seleção).

 

Para concorrer ao cargo o(a) candidato(a) deverá ter, preferencialmente, ensino médio e/ou experiência comprovada na área de Almoxarifado e estar em dia com as obrigações eleitorais e com o CPF (Cadastro de Pessoa Física) regularizado junto à Receita Federal. Entre as características exigidas para a função estar a capacidade de organização, noção de matemática, facilidade em se relacionar com os trabalhadores do canteiro. É parte da função também participar das assembleias que acontecem cada 30 dias, na prestação de contas da comunidade, momento de interação e participação da comunidade na gestão da obra do Piquiá da Conquista.

 

Para mais informações leia o edital completo.  Dúvidas e esclarecimentos pelo telefone 99-99180-0875 ou endereço de e-mail: piquiadebaixo@gmail.com.

Notícias recentes

CONEXÃO CIDADANIA: Transformando Vidas e Fortalecendo a Comunidade de Piquiá de Baixo através do compromisso social com as crianças

CONEXÃO CIDADANIA: Transformando Vidas e Fortalecendo a Comunidade de Piquiá de Baixo através do compromisso social com as crianças

Uma noite marcada pela sensação de missão cumprida e corações repletos de gratidão. O Projeto Conexão Cidadania, acolhido com entusiasmo pela comunidade de Piquiá de Baixo, contou com o imprescindível apoio do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Açailândia (COMUCAA) e do valioso suporte financeiro proveniente do Fundo da Criança e do Adolescente (FIA). Este projeto, direcionado aos direitos fundamentais das crianças e adolescentes de Açailândia, floresceu por mais de dois anos, ganhando vida e vigor sob a coordenadora Débora Baima durante o ano de 2023.

JUVENTUDE EM AÇÃO: Denúncias e Transformações em Piquiá, Açailândia, Maranhão.

JUVENTUDE EM AÇÃO: Denúncias e Transformações em Piquiá, Açailândia, Maranhão.

O Coletivo de Comunicadores de Piquiá, coordenado por Sebastiana Costa Ferreira e José Carlos Almeida (coordenador de projeto JnT), é composto por cerca de 15 jovens e adolescentes das comunidade de Piquiá, Piquiá de Baixo e adjacentes que utilizam as redes sociais para denunciar questões sociais, ambientais, raciais e humanas. Durante o ano de 2023, participaram ativamente de eventos relevantes como festivais de músicas, formações políticas, intercâmbios comunitários e o Encontrão da Rede Jacá de Comunicadores Populares, unindo jovens de diferentes origens em discussões importantes.

OBRA DE PIQUIÁ DA CONQUISTA ALCANÇA 92% DE EXECUÇÃO

OBRA DE PIQUIÁ DA CONQUISTA ALCANÇA 92% DE EXECUÇÃO

Piquiá da Conquista, 02 de novembro de 2023 – O mês de novembro foi marcado por avanços significativos nas obras de Piquiá da Conquista chegando a 92,19% de execução aproximando-se cada vez mais da entrega das moradias e sonhos dos moradores.