Notícias

Notícia

ACMP LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE ALMOXARIFE


A Associação Comunitária dos Moradores de Pequiá (ACMP) lançou na última sexta-feira, 19, edital de processo seletivo simplificado para contração de almoxarife com atuação na construção do bairro Piquiá da Conquista. A remuneração bruta é R$ R$ 1.651,38, na modalidade CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).  O prazo de inscrição é até quinta-feira, 25 de junho, por e-mail.

 

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição seus documentos RG, CPF, título eleitoral, curriculum vitae, documentos que comprovem sua capacidade técnica para o cargo pretendido, e outros que julgar pertinente, através do email piquiadebaixo@gmail.com. O processo seletivo se dará em duas etapas: inscrição e análise de documentos e uma entrevista (que ocorrerá em modalidade definida pela comissão de seleção).

 

Para concorrer ao cargo o(a) candidato(a) deverá ter, preferencialmente, ensino médio e/ou experiência comprovada na área de Almoxarifado e estar em dia com as obrigações eleitorais e com o CPF (Cadastro de Pessoa Física) regularizado junto à Receita Federal. Entre as características exigidas para a função estar a capacidade de organização, noção de matemática, facilidade em se relacionar com os trabalhadores do canteiro. É parte da função também participar das assembleias que acontecem cada 30 dias, na prestação de contas da comunidade, momento de interação e participação da comunidade na gestão da obra do Piquiá da Conquista.

 

Para mais informações leia o edital completo.  Dúvidas e esclarecimentos pelo telefone 99-99180-0875 ou endereço de e-mail: piquiadebaixo@gmail.com.